17 de agosto de 2014


Oi gente, tudo bem com vocês?? Eu espero que sim, me desculpem tá sou nova no mundo dos blogs e nem como começar um post, eu estou muito feliz de estar aqui começado mais uma etapa da minha vida e espero que isso dure muito.Esse espaço que criei é o meu mundo secreto,só que um mundo secreto um pouco diferente pois com ele eu posso interagir com outras pessoas,dividir meu pesamentos e ideias.
          Eu amo escrever e amo blogs e essa coisa toda, sou fã de vários blogs lindos e maravilhosos,amo ler e escutar música,posso dizer que esses dois são meus colegas e eles sempre me acompanham, sejam várias musicas legais e agitadas ou um livro na bolsa.Enfim eu sou a GAROTA SONHADORA, e dona desse mundo secreto que agora que agora vai ser compartilhado para os leitores  também.prazer em conhece-lós meus queridos sonhadores.E eu não posso me esquecer da querida pessoa que criou este templante eu não tinha condições de paga para criar um então encontrei este grátis no Blogando Livre  e eu agradeço muito mesmo graças a sua boa vontade de fazer templantes e doar, eu tenho esse lindo templante no meu blog, muito obrigada Marta Allegretti e beijos.     

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Bem-Vindos ao meu mundo secreto, um mundo onde eu escrevo e compartilho meu pensamentos e sonhos, sou uma garota sonhadora que todo dia adiciona um sonho em uma lista e que sempre busca tentar realizá-los.Mas nem sempre é fácil pra mim, por isso criei esse mundo no qual digo tudo o que me vier na cabeça e tudo que eu estiver sentido no coração....Prazer eu sou a sonhadora Karla
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Fan Page!

Search